terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Qualquer semelhança é MERA COINCIDÊNCIA

E dessa vez é a mais pura verdade. Acabei de ver trechos do futuro filme dos Thundercats.


...

!!!


Assustador!!!!! Brad Pitt faz o Lion!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem teve essa idéia???? Imediatamente me lembrei de uma aula de Clássicos, o professor falando sobre o filme Tróia... "Brad Pitt é muito fraquinho pra fazer o Aquiles, devia ser alguém tipo o Schwarzenegger!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E no Thundercats acontece a mesma coisa... Afinal, vamos analisar...

O original:

olha só o tamanho do meu muque!

O ator:

pois é, estou trabalhando meu muque...

...

Estão querendo acabar com as memórias da minha infância. Não sei nem se consigo pensar no filme de Dragon Ball agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário