segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Descoberta trama que usa MST contra Lula

Os dois estão obviamente tramando contra o Lula! Ah! Os sacanas...


Um comentário:

  1. Oi Camila!

    Eu acho que vc deveria aproveitar o conhecimento que vc detém sobre literatura e tal... acho que vc devia olhar para as situações e tentar escrever... vc tem um ferramental muito bom, vc tem referências excelentes! Eu gostaria mesmo de ver um texto escrito sobre algo com um toque teu... deve ficar bom, acho sim! Tente escrever por exemplo, sobre bêbados ou loucos... eles tem uma lógica diferente, é interessante tentar entrar nela para vc mesmo compreender-se e compreender também a sociedade... por exemplo, no Guimarães Rosa com o Primeiras Estórias; no Machado de Assis com o Alienista; no Manuel Bandeira com o Libertinagem... escrever sobre coisas que fogem o padrão é legal... fazem refletir sobre a coisa de maneira escrita... olha, esse discurso todo é para dizer: escreva! É prazeroso você ver o resultado final! Não que vc não possa conduzir o blog à maneira que vc conduz agora, mas acho que vc tem potencial para a coisa... falta só o mote.

    Beijos!

    ResponderExcluir