sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mondo Bizarro

ou a Terra de cabeça pra baixo
ou os conceitos de cabeça pra baixo
ou eu não estou entendendo mais nada

Estava eu ontem na Campus Party, vendo uns robôs, e um moço estava fazendo uma demonstração de um deles. O robô tinha uns 50 cm de altura, segurava uma bola com as mãos e jogava... Como quando um humano joga uma bola pra um cachorro. Mas ali era um robô jogando uma bola para um humano. Eu não sei se Matrix me traumatizou demais, ou se é Matrix e Eu, robô chegando cada vez mais perto de se tornar realidade.

E agora eu leio uma matéria sobre robôs pra sexo ainda neste século, com o primeiro já tendo sido inventado (parênteses: e é claro que o primeiro inventado foi para os homens usarem...). E eu não sei se me assusto, por que ontem tinha um outro robô parecendo um filhote de leão, que se você fizesse carinho ele piscava e ronronava, exatamente como um gato... Uma idéia de realidade imensa é transmitida naquilo, mas é só uma idéia, muito falsa, na hora que você toca o bicho você sente os sensores embaixo, a pele falsa, a falta de movimentos voluntários do pretenso bichano...

A minha vontade era de jogar ele longe e sair correndo antes que ele desenvolvesse inteligência...
0.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário