terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Notícias da madrugada

Confesso que fiquei com medo ao ler a seguinte notícia:
"O Google está investigando as causas do bloqueio do serviço de e-mail Gmail, que hoje deixou milhões de pessoas sem ter acesso à sua caixa de entrada durante mais de três horas."
Sou dependente do Gmail, se algo assim me acontece quando eu precisar de um documento importante? Porque nem todos eles estão no Google Docs... E agora a futura ditadura Googliana não parece mais tão boa assim. Porque temos o Google Docs, Google Maps, Youtube, Gmail, e o buscador mais famoso do ocidente (porque no oriente o mais famoso é o Yahoo - perdi a matéria que dizia isso, mas é). Será uma ditadura, e o sucesso para os netbooks.

E será a degradação da sociedade, segundo pesquisadores americanos, pois o vídeo game e a internet leva as drogas e a baixa qualidade das relações pessoais. Em suma: o mundo está perdido. (Pelo menos dessa vez não foram "os especialistas" que disseram isso, essa massa vaga, anônima, porém definitiva, e que detentora da verdade)

E então surgem as bizarrices googlianas:
"Internauta diz ter encontrado Atlântida via Google Ocean; empresa nega"
e um cara ficou rico graças ao Google, e não foi vendendo seu site para ele:
"O músico norte-americano Nathan Smith afirma que encontrou uma carga de ouro e prata de um navio espanhol do século 19 por meio do Google Earth."

Para completar as bizarrices da noite, não pode faltar entretenimento!
"Homem-Aranha ganha vida em musical na Brodway em 2010"
E os ingressos já estão a venda. Com músicas feitas pelo U2. Corra! Imperdível...
(Queria ver como vão fazer o Dr. Octopus...)

Esse mundo está perdido. (e não precisa ser especialista pra ver isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário